SELBACH – Selbach se prepara para o Dia do Desafio

Postado em 26 maio 2014 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na próxima quarta-feira (28), Selbach estará participando mais uma vez do Dia do Desafio. Este ano o município estará concorrendo com a cidade de Marinópolis- SP. O objetivo é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são o maior prêmio. Realizado mundialmente, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Um sorteio realizado em São Paulo define a cada ano, as duas cidades de porte semelhantes que deverão competir entre si e envolver a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes. A competição é apenas um estímulo à participação. Neste desafio, os grandes vencedores são as pessoas que, além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

Em Selbach, durante todo o dia estarão sendo disponibilizadas atividades no módulo esportivo. A participação pode ser individual ou coletiva. Até as 20horas do dia 28, todas as atividades organizadas pelo comércio, Instituições e escolas serão fotografadas, e registrado o número de participantes.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Selbach)

Postado em 26 maio 2014 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop