Expodireto Cotrijal: Ministro da Agricultura confirma presença

Postado em 29 fevereiro 2012 21:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, confirmou presença na solenidade de abertura da Expodireto Cotrijal 2012. O ato está marcado para as 9 horas do dia 5 de março, no auditório central do parque, em Não-Me-Toque e deve reunir ainda outras autoridades federais, estaduais e municipais.

O Ministério também estará presente na feira com estande institucional localizado na área de Produção Vegetal. O local terá a participação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), da Superintendência Federal de Agricultura do Rio Grande do Sul (SFA-RS) e de sete unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Secretários do Ministério também terão agenda na feira, com participação em reuniões e palestras ao longo da semana no estande, para discussão de temas como política agrícola, projeções do agronegócio, Programa Agricultura de Baixa Emissão de Carbono (ABC) e mercado internacional.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Ministério, essa programação ainda está sendo definida, mas já há a confirmação da presença do secretário de Política Agrícola, Caio Rocha, no parque no primeiro dia, 5 de março. Ele vai participar como palestrante do 4º Fórum Nacional do Milho, no auditório central, durante a tarde.

Fonte: Cotrijal

Postado em 29 fevereiro 2012 21:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop