TIO HUGO – Futebol de campo: jogos de ida das Finais foram realizados no sábado

Postado em 17 maio 2014 08:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último sábado (10) foram realizados os jogos de ida da final do campeonato municipal de futebol de campo de Tio Hugo 2014. A tarde amena e ensolarada de outono foi um convite para os torcedores, que compareceram em grande número no campo do Divino, na comunidade de Linha Graeff.

Durante a tarde, o prefeito Verno Aldair Müller fez a entrega dos cheques no valor de R$ 1.500,00 para os presidentes das 4 equipes participantes do certame. No ano de 2013 o Poder Executivo municipal já havia repassado o mesmo valor para as agremiações que disputaram o campeonato. O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Vicente Mühl e o vereador do município, Elio Padilha, participaram da entrega dos cheques. Esta iniciativa que faz parte de um conjunto de ações do Poder Executivo municipal, que visa apoiar entidades municipais, tem como intuito principal, auxiliar as equipes na aquisição de uniformes e material esportivo.

Os jogos:
Na partida de abertura das finais, realizada entre veteranos, o time do Divino, que até o momento estava invicto no certame, foi batido pelo Treze de Maio, perdendo o jogo pelo placar de 2 a 1. A equipe do Treze de Maio necessita de um empate na próxima partida da final, para garantir o título. O Divino por sua vez, precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Vitória pela contagem mínima leva a decisão para os pênaltis. – (Divino 1 x 2 Treze de Maio)

Na decisão entre aspirantes, vitória elástica do Rio Grandense sob o Divino por 4 a 1. No jogo da volta só uma derrota por 3 gols ou mais de diferença, tira o título do Rio Grandense, que teve a melhor campanha da fase classificatória, e agora está muito perto do título. – (Divino 1 x 4 Rio Grandense)

No final do dia, no primeiro jogo decisivo da categoria principal, São Paulo e Divino fizeram um duelo extremamente equilibrado. No primeiro tempo a equipe do São Paulo, invicta no certame, teve a chance de sair na frente com um gol de pênalti, no entanto, o goleiro do Divino fez a defesa da penalidade, garantindo assim o 0 a 0 no placar. Um novo empate, e o campeão da categoria principal será decidido nas penalidades. Quem vencer fica com o título. – (Divino 0 x 0 São Paulo)

Os próximos jogos das finais serão realizados no sábado dia 17 de maio no campo do Divino. As 10 horas da manhã a bola rola para o jogo entre veteranos. Durante a tarde os duelos se iniciam 30 minutos mais cedo.

Confira os jogos:
SÁBADO DIA 17 DE MAIO – Local: Campo do Divino
10:00 h – Treze de Maio x Divino
13:30 h – Rio Grandense x Divino
15:30 h – São Paulo x Divino.

(Shaiane Goulart – Diretora de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 17 maio 2014 08:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop