NÃO-ME-TOQUE – Arsenal enfrenta Real Academia fora de casa

Postado em 17 maio 2014 08:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Após uma semana de folga, o Campeonato Estadual de Futsal Série Prata volta a ter rodada neste final de semana. O representante de Não-Me-Toque na competição, o Arsenal Esporte Clube enfrenta a equipe do Real Academia, em Alvorada. O jogo está marcado para as 20 horas e terá transmissão da Rádio Ceres.

Para o técnico do Arsenal, Balaka, a partida é considerada chave para ambas as equipes. “Tanto para o Real Academia, quanto para o Arsenal é um jogo chave. O time de Alvorada ainda não somou pontos na competição. É o jogo da vida deles e pra nós não é diferente, precisamos pontuar.”

Nas últimas duas semanas, o Arsenal treinou intensamente visando à partida deste sábado. Neste período, jogadores importantes que estavam lesionados foram recuperados. Segundo o técnico Balaka, o Arsenal está com uma vantagem: está trabalhando. “A equipe trabalhou e recuperou lesões. Dois jogadores ainda não estão 100% pois estão voltando de lesão grave. Porém, nas últimas duas semanas, treinamos com todo o elenco, ou seja, o plantel está completo para este sábado,” afirmou Balaka. “Diferente das rodadas anteriores, nós hoje temos condições de trabalhar. Hoje o time está mais maduro,” completou o treinador.

Em quatro jogos, o Arsenal somou quatro pontos. Hoje, ocupa a nona posição da tabela. No próximo sábado (24), a equipe volta a jogar em casa, contra a ATF, de Tapejara.

(Assessoria de Imprensa do Arsenal)

Postado em 17 maio 2014 08:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop