Cotrijal e Expodireto são agraciadas com o Troféu Expressão

Postado em 15 maio 2014 08:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em evento realizado pelo Jornal A Folha e pela empresa HG2, Não-Me-Toque prestou reconhecimento a empresas, instituições, lideranças e pessoas destaques em seus setores de atuação. O evento social realizado no Clube União, na noite de 9 de maio, recebeu mais de 200 pessoas, sendo 42 agraciados com o Troféu Expressão. Dentre eles o presidente da Cotrijal e da Expodireto, Nei César Mânica, laureado pela cooperativa e pela feira, que representam um referencial internacional para o município de Não-Me-Toque.

Os deputados Pedro Westphalen (PP), Diógenes Basegio (PDT) e Giovani Cherini (PDT), também tiveram sua atuação reconhecida em favor do município e da região, junto com empresários, entidades como o Sindicato Rural, profissionais liberais, artistas, escolas, lideranças locais e regionais.

A entrega dos troféus, com a colaboração da Rainha da Indústria e Comércio de Não-Me-Toque, Hellen de Souza, e da Miss Turismo do município, Paola Neis, teve sequência com jantar servido pelo Restaurante Eventus.

Estiveram no evento representando a Cotrijal: Nei César Mânica e sua esposa Ana; o vice-presidente, Ênio Schroeder e sua esposa Dalva; o superintende Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert e sua esposa Letiane; o gerente de TI, Ari Heck e sua esposa Lorene; o gerente Financeiro, Luciano Loesch e sua esposa Raquel; e o coordenador da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen e sua esposa Margarete.

Fotos: Foto Choks

(Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Postado em 15 maio 2014 08:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop