TAPERA – Programa A União Faz a Vida: Sicredi e Ulbra Carazinho renovam assessoria ao Programa

Postado em 09 maio 2014 08:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na terça-feira (06), a Sicredi Rota das Terras RS e a Ulbra Carazinho renovaram o Termo de Assessoria Pedagógica do Programa A União Faz a Vida. O presidente da instituição financeira cooperativa, Sérgio Luiz Tonello, e a colaboradora da Superintendência Regional do Sicredi, Laís Paulata, foram recebidos pela diretora da Ulbra – Campus Carazinho, Mari Salete Zanella Taietti, e pela coordenadora de Extensão, Maria Eleni Lopes.

O encontro na Universidade aconteceu para firmar o termo de convênio que prevê a assessoria pedagógica da Ulbra Carazinho para mais de 200 horas de atividades do Programa desenvolvido pela Sicredi Rota das Terras RS com os professores e alunos dos municípios de Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos e Colorado.

O Programa A União Faz a Vida acontece pela cooperação da rede de compromisso, que é composta pelo Sicredi, gestor; Prefeituras Municipais, parceiras; Ulbra Carazinho, assessoria pedagógica; e Cotrisoja e Cotrijal, apoiadores.

Segundo Tonello, a Ulbra tem papel fundamental no desenvolvimento do programa, pois é responsável pela formação continuada dos educadores “em 2013 percebemos os avanços que os educadores tiveram na compreensão da metodologia, e através da rede de compromisso, pretendemos construir ainda mais projetos em 2014, sempre com destaque para a participação cada vez maior do aluno”.

(Assessoria de Comunicação da Sicredi Rota das Terras)

Postado em 09 maio 2014 08:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop