QUINZE DE NOVEMBRO – Chá em homenagem ao Dia das Mães

Postado em 09 maio 2014 08:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último dia 03, a prefeita Nilva Lopes Maldaner e demais autoridades participaram do chá em homenagem ao Dia das Mães, realizado pela EMEI Pequeno Polegar Gerarda Michels Prante.

Na oportunidade, foi realizada bela apresentação para as mamães pela cantora Elisete Vizzoto acompanhada do musico Neimar.

O evento contou com a participação de cerca de 550 pessoas que assistiram as apresentações realizadas pelas crianças da EMEI e em seguida participaram de um delicioso chá. Durante o evento foi realizado o sorteio de brindes e na saída às mamães receberam uma lembrança da escola.

A diretora Elizete Kempf enfatizou a importância da participação dos pais nos eventos realizados pela escola, “estamos todos muito felizes com o sucesso do evento, prova disso foi o grande número de pessoas que compareceram no pavilhão Evangélico para prestigiarem as apresentações. Estamos convictos que quando se trata de homenagens para pessoas tão especiais como são as mamães não medimos esforços para realizar algo bonito, com muito carinho e dedicação.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 09 maio 2014 08:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop