NÃO-ME-TOQUE – Retomada confecção de próteses

Postado em 09 maio 2014 08:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Saúde retomou esta semana a confecção de próteses dentárias no Posto de Apoio Central localizado ao lado da Delegacia de Polícia. Este trabalho esteve suspenso devido a licença e aposentadoria do Dr. Vilson Cunha.

O novo responsável pela unidade odontológica do Posto de Apoio Central é o Dr. Amiel Moreira, Formado em Ontologia e Cursando Especialização em Implante e Atualização em Prótese Dentária. O dentista estará atendo juntamente com a auxiliar de Consultório Dentário Rosimara Grahl, qualificando o serviço colocado à disposição do usuário.

O objetivo da Secretaria de Saúde é trabalhar com agilidade para diminuir a fila de espera por este serviço, atualmente são confeccionadas 14 próteses mensais. Os atendimentos são realizados terças-feiras de manhã e tarde e quintas-feiras somente pela manhã.

Para o Secretário de Saúde, Marco A. da Costa, o serviço representa um avanço para a Secretaria. “A oportunidade de termos profissionais altamente qualificados nos permite oferecer ao usuário serviços de mais qualidade. O Dr. Amiel é uma grande aquisição para a Saúde Municipal e atenderá uma demanda de serviços bastante solicitada pela comunidade com um diferencial qualitativo”, destaca.

(Charles Manolo de Morais – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 09 maio 2014 08:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop