IBIRUBÁ – Ipiranga vence a segunda no Ibirubense Sub 17

Postado em 05 maio 2014 13:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Municipal Ibirubense de Campo Sub 17 teve mais uma rodada na chuvosa tarde do domingo, 4 de maio, no Estádio Carlos Jacob Simon.

O primeiro jogo foi entre os dois times que foram derrotados na estreia. São José e União Hermany fizeram um jogo disputado, com leve superioridade do Hermany no primeiro tempo e do São José no segundo. Apesar disso, o placar não saiu do zero, mesmo com o Hermany colocando duas bolas na trave. Leonardo, do São José, acabou sendo expulso no final do jogo.

A partida entre os líderes Ipiranga e Revelação terminou com vitória dos amarelos por 3 a 1. Mais uma vez o destaque do time do técnico Picharel ficou por conta do atacantes Diogenes Goelzer – autor de dois gols – e Josiel, o Nanico, que marcou um. Eduardo Oliveira descontou para o tigre. Com a vitória o Ipiranga soma seis pontos em duas partidas, e é líder isolado. O Revelação é segundo com três pontos, seguido de União Hermany e São José, com um ponto cada.

Revelação: Douglas, Luan, Maicon Reis, Dudu, Daniel Maffi; Eduardo, José, Roberto Adiers, Guilherme Reis; Henrique e Germano. Téc: Nelson Nicolodi

Ipiranga: Leonardo, Gabriel Coxinha, Christian, Henrique, João; Vini, Igor, Tcharles, Diogenes; Josiel e Gabriel. Téc: Picharel

Próxima Rodada:

10/05 – Sábado – Estádio Franscisco Emílio Trein

Revelação x São José

Ipiranga x União Hermany.

(Andrei Grave)

Postado em 05 maio 2014 13:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop