Unicruz irá realizar processo seletivo suplementar pelo Convênio Sicredi UPA

Postado em 28 junho 2012 07:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CRUZ ALTA – A Universidade de Cruz Alta irá realizar, juntamente com o Vestibular de Inverno 2012, no dia 07 de julho, processo seletivo suplementar pelo Convênio Sicredi UPA – Universidade Para Associados. As inscrições podem ser feitas até 06 de julho, nas Unidades de Atendimento do Sicredi Planalto Gaúcho. O valor da taxa é de R$ 35,00. São disponibilizadas pelo Convênio Sicredi UPA cinco vagas em cada um dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno: Administração, Direito e Medicina Veterinária.

O processo seletivo do Sicredi UPA constará de duas etapas: a primeira será a análise documental, pela Comissão de Avaliação das Condições de Ingresso (Caci-UPA); a segunda etapa constará de uma prova de redação e questões objetivas abrangendo conhecimentos das áreas de Comunicação e Expressão, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais. A redação valerá 10 pontos, e o somatório das questões objetivas, outros 10. Os conteúdos programáticos das provas estão no Manual do Candidato, disponível no link http://www.unicruz.edu.br/site/download.php?arquivosId=8462.

As provas serão aplicadas no dia 07 de julho, sábado, das 14h às 17h, na Unicruz Campus. Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência munidos do cartão de inscrição e do documento de identidade (com foto atualizada).

A classificação será feita pela ordem decrescente, considerando o maior número de pontos obtidos nas provas de questões objetivas e de redação, e também pela análise documental realizada pela Caci-UPA.

Os resultados oficiais do convênio Sicredi UPA serão publicados no site www.unicruz.edu.br no dia 12 de julho, a partir das 17h. A publicação dos resultados será feita após a finalização das duas etapas do processo seletivo.

As matrículas dos classificados serão de 12 a 17 de julho, na Secretaria Acadêmica, no Campus Universitário. A Universidade reserva-se o direito de não oferecer os cursos que não tenham número mínimo de candidatos matriculados.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 28 junho 2012 07:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop