CRUZ ALTA – Orçamento Participativo define calçamento na Micro VI

Postado em 24 abril 2014 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O sentimento de participação popular aos poucos retorna ao cotidiano da população cruzaltense que deseja melhorias para sua rua e seu bairro. Na noite de segunda-feira (22) o CTG Rodeio da Saudade reuniu cerca de 90 pessoas da Micro Região VI que esperam ver melhorias para seus bairros. O encontro do Orçamento Participativo contou com a presença do Prefeito Juliano da Silva e de secretários municipais que ouviram da população suas principais demandas.

Logo no início do encontro a população mostrou interesse e vontade de ver seus bairros recebendo melhorias de infraestrutura como calçamento e áreas de lazer para seus filhos. O Prefeito de Cruz Alta Juliano da Silva conversou com os moradores e apresentou alguns dados das obras que estão previstas a serem executadas em 2014. A exemplo do ano anterior os moradores da micro região escolheram calçamento como demanda para o próximo ano.

Foram eleitos quatro delegados que serão os responsáveis por fiscalizar as obras e representar os moradores dos bairros nas demandas escolhidas. Foram eleitos pelo bairro Santa Terezinha I Natália Nascimento e Ioniza Melo Santos e pelo bairro Santa Terezinha II Jerry Lara Gruhn e Maria Helena Martins.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 24 abril 2014 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop