Supermercado Santa Clara em Estação é inaugurado

Postado em 17 abril 2014 17:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Santa Clara inaugurou na quarta-feira, dia 16, um novo supermercado no município de Estação. A inauguração da 19ª loja de varejo da Cooperativa contou com grande presença de membros do Conselho de Administração, associados da região, funcionários de outras unidades da empresa e autoridades e comunidade de Estação.

A supervisora do Supermercado Santa Clara de Estação, Dionéia Pasinatto, pronunciou-se ressaltando as promoções da nova unidade à disposição dos clientes. O diretor Administrativo e Financeiro da Cooperativa, Alexandre Guerra, destacou os negócios da Santa Clara na região e a importância da abertura da loja, chamando à frente todos os funcionários da nova unidade. O presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, agradeceu a todos os presentes e também ressaltou a presença de funcionários de diversas unidades que vieram prestigiar a inauguração. Finalizando os discursos, o prefeito de Estação, Geverson Zimmermman, comentou sobre o crescimento da Santa Clara, que já é a sexta empresa em arrecadação de impostos no município e, com a abertura da nova unidade, deve pular para as primeiras colocações.

Na sequência, o presidente da Cooperativa, Rogerio Bruno Sauthier, o diretor Administrativo e Financeiro, Alexandre Guerra, gerente de Varejo, Clóvis Dalcin, a supervisora da nova unidade, Dionéia Pasinatto e o prefeito de Estação, Geverson Zimmermman, realizaram o desenlace da fita inaugural. Finalizando a cerimônia de abertura, o padre João Nardino deu a bênção às instalações.

O NOVO SUPERMERCADO

Atendendo na rua Darcilo Giacomazzi, 26, no Centro de Estação, o Supermercado conta com 2.502,10 m² de área e 8.000 itens à disposição. O investimento no prédio, entre compra do prédio, reformas e mobiliário, foi de aproximadamente R$ 3,5 milhões.

A nova loja foi inaugurada com vários produtos em promoção, inclusive confecções, distribuição de brindes e ainda sorteio especial de duas televisões, uma bicicleta e camisas oficiais do Grêmio e Internacional. As compras realizadas até dia 24 de abril ainda concorrem na promoção do mês de aniversário da Santa Clara, que sorteará 15 viagens para Porto Seguro, na Bahia. O sorteio ocorre dia 30 de abril, em Carlos Barbosa.

A Santa Clara está presente com captação de leite na região desde 2008. Atualmente são mais de 450 produtores de leite em atividade e mais 600 associados. Desde 2009, os moradores de Estação e região contam também com uma unidade de Mercado Agropecuário e em novembro de 2012 a Cooperativa adquiriu quatro granjas, nos municípios de Estação, Sertão, Jacutinga e Getúlio Vargas.

SOBRE A SANTA CLARA

Com 102 anos, completados em 10 de abril, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 4.950 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios e Frigorífico, com uma linha de produtos de 255 itens. Além das indústrias conta com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 19 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

(Assessoria de Comunicação da Santa Clara)

Postado em 17 abril 2014 17:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop