IBIRUBÁ – ASIF patina na estreia

Postado em 17 abril 2014 13:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um ponto somado ou dois perdidos foi talvez a principal indagação que dirigentes e torcedores da Asif / Vence Tudo matutaram durante a semana. Tudo devido ao empate, na estreia da equipe, frente ao DC Futsal de Pelotas. Depois da pré-temporada com quatro testes em jogos amistosos, o time foi posto a prova no sábado diante do torcedor, que praticamente lotou as arquibancadas do Ginasião. Mais qualificado e também com mais experiência, o grupo comandado por Sandro Colvero transmitiu bastante frieza e calma a torcida, que também se mostrou tímida – leia-se menos barulhenta – em comparação ao ano passado. Colvero, aliás, foi visivelmente menos agitado que o antigo comandante Jaques Cavalli. Tem conhecimento acima da média, mas em alguns momentos pareceu não ser compreendido.

Exemplo disso foi o primeiro gol sofrido, depois que Túlio havia aberto o placar a favor da Asif, em chute forte de fora da área. Uma roubada de bola do adversário originou o gol de empate, marcado por Bruno. O lance aconteceu depois de desatenção do jogador da equipe ibirubense. O segundo gol da Asif veio depois da boa jogada de Ronaldo, deixando Paulinho Cambalhota de frente para o goleiro para mandar para o fundo da rede. Porém, o empate dos visitantes, em nova falha do time ibirubense, foi anotado por Feijão. O goleiro linha Willian entrou em quadra e, no último lance do jogo, Mielo desperdiçou debaixo da trave o gol da vitória do time de Ibirubá.

Os destaques individuais ficaram por conta do excelente goleiro Alemão “Muralha” que, com grandes defesas, acabou escolhido como craque do jogo. No quesito vontade, o diferencial foi para o capitão Túlio, que ficou com o troféu da MPK como “Craque da Garra”.

(Andrei Grave)

Postado em 17 abril 2014 13:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop