CAMPOS BORGES – 3ª EXPOCAMP superou expectativas

Postado em 17 abril 2014 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A 3ª EXPOCAMP aconteceu de 10 a 13 de abril nas dependências da Escola Municipal Menino Deus. Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços – ACISC, em Parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, e com o apoio da Corsan, Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

A 3ª EXPOCAMP teve por objetivo comemorar o 26º Aniversário Político Administrativo do município e demonstrar as potencialidades do setor primário, industrial, comercial e de serviços do município. Contou com uma programação diversificada e para todos os públicos de diferentes idades.

Na quinta-feira (10/04), às 17h, a reunião dos prefeitos da Amasbi, após às 19h ocorreu a Abertura Oficial e em seguida a abertura para visitação dos stands.

Às 23h, o público prestigiou o Show com Essência do Forró e Show Nacional com Tchê Garotos.

Na sexta-feira (11/04), o público pode visitar as stands. Durante o dia no Parque de Rodeios foi realizado a Classificatória Final da 14ª RT para a 26ª Fecars. A noite Show com a Banda Mercosul e Show Nacional com Felipe e Falcão.

No sábado tivemos visitação aos stands, o 1º Rodeio Municipal, Lançamento do Livro “Taperas e Ruínas” de Valdir da Silva Mello e apresentações culturais com o CTG Galpão Hospitaleiro e talentos locais. À noite aconteceu Tourada na Areia com a Caravana da Alegria e Show Baile com a Banda Pérola Negra seguida do Show Nacional com Adson e Alana.

No domingo (13/04), dia do aniversário do município, o público pode novamente prestigiar os stands, o Rodeio Municipal, a 3ª Trilha da Toca do Tigre com mais de 300 motos, Baile da Terceira Idade com a Banda Estrela do Mar e os Mirins. O encerramento da feira contou com o Show Freestyle com a equipe Pro Tork.

A 3ª EXPOCAMP mostrou para a região, estado e fora do estado o potencial do município, e contou com a participação e presença de um público muito expressivo nos quatro dias de feira, público dos municípios vizinhos e de várias regiões do estado.

Também foi oferecido uma excelente Praça de Alimentação, os expositores apresentaram produtos de ótima qualidade. Foi proporcionado brinquedos para as crianças, infraestrutura de ótima qualidade, além de muita hospitalidade e o espírito de integração.

Os organizadores agradecem a presença de todos que prestigiaram a 3ª EXPOCAMP.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 17 abril 2014 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop