América vence em casa

Postado em 13 abril 2014 09:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América/GF/Marasca/Signor, jogando no Poliesportivo à noite passada, bateu a AGSL (São Luiz Gonzaga) por 2 a 1, de virada. Com o resultado o time taperense salta da 8ª para a 5ª posição. Esta foi a segunda vitória americana na competição.

O time de Ronaldão, diferente do que jogou no meio da semana em Venâncio Aires, onde foi goleado por 5 a 1, jogou direitinho. Marcou bem e teve bom posicionamento em quadra. Desta feira, ainda sem Nuno, o time deu conta do recado ao virar o jogo diante de uma boa equipe, que marca e ataca bem. O América mostrou que tem um bom time.

O senão na partida, que mais uma vez não teve a presença da Brigada Militar, mas de segurança privada, foi a arbitragem que esteve muito confusa. Num lance um dos árbitros marcava uma coisa e o outro outra. Dois pênaltis claros, um para cada equipe, não foram marcados.

Ao final do jogo, houve um pequeno estresse entre torcedores e o treinador Becon, que precisou da intervenção da direção americana. Becon utilizou a mesma artimanha quando ganhou a Prata em 2010, aqui mesmo no Ginásio Poliesportivo, quando o América entrou na sua encenação. Felizmente o delegado da Federação Gaúcha de Futsal estava no ginásio e viu tudo.

O América voltará a jogar no meio da semana, em Erechim, contra o Atlântico, uma das três equipes gaúchas na Liga Nacional.

RODADA – Além de América 2 x 1 AGSL, tivemos no sábado: ADS 4 x 1 Atlântico, BGF 5 x 5 ASTF, Assaf 2 x 0 Afusca e Cachoeira 2 x 2 Assoeva. ALAF e ACBF ficará para o dia 04 de junho.

PRÓXIMA – A 8ª rodada acontece nesta quarta-feira (16/04), com os seguintes jogos: Atlântico x América, ADS x ALAF, ASTF x ACBF, Afusca x BGF, AGSL x Cachoeira e Assoeva x Assaf.

Postado em 13 abril 2014 09:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop