IBIRUBÁ – ASIF: começa a caminhada rumo à Ouro

Postado em 12 abril 2014 10:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Algumas caras novas, outras conhecidas do ano passado. Depois de retornar às quadras, interrompendo um hiato de 18 anos, a Asif Vence/Tudo trouxe consigo a paixão de toda uma comunidade pelo futsal. O projeto de 2013 contemplava, num primeiro momento, o resgate de um gigante adormecido. Em 2014 os planos são mais modestos, e o desafio bem maior.

Nesse sábado, a partir das 20 horas, o representante ibirubense no futsal estadual, dá seu primeiro passo em busca do objetivo traçado no início do ano: ficar entre os dois melhores times do estado, e alcançar vaga na Série Ouro, a principal divisão do salonismo no Rio Grande do Sul.

Durante a semana, o técnico Sandro Côlvero (foto) ajustou a equipe no aguardo de um adversário que não lhe é desconhecido. Em entrevista para o programa Bola na Mesa, da Rádio Ibirubá, Côlvero mostrou estar bem informado sobre o DC Futsal, de Pelotas. “O grupo adversário vem com entrosamento muito bom, pois já disputa competições com a mesma base há, pelo menos, seis anos’’, disse”. E completou: “o dono do time, Daniel Carvalho, não é titular devido à qualidade dos dois pivôs que jogam”.

Para quem quiser prestigiar a partida, os portões abrem às 19h15min, e os ingressos serão vendidos na esquina democrática. No sábado pela manhã passaportes também podem ser adquiridos, e dão direito à acesso facilitado nas noites de jogos, além de sorteio de prêmios.

A Equipe 10 no Esporte fará a transmissão, por meio da Rádio Amizade FM 96.7. A abertura será 18 horas, com Éder Silva no plantão. As primeiras informações começam a chegar logo a seguir, com os repórteres Joel da Silva, Ingo Driemeyer e Andrei Grave. A narração será de Onei Oliveira, com comentários de João Carlos Krammes. As fotografias do evento ficam por conta de Luis Antonio da Silva, o ‘’Vergonha’’, e você pode conferi-las no Facebook.

(Andrei Grave)

Postado em 12 abril 2014 10:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop