TIO HUGO – Semana do município foi aberta oficialmente na quinta-feira

Postado em 12 abril 2014 07:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta quinta feira dia 10 de abril, foi iniciada oficialmente a Semana do Município, que celebra os 14 anos de emancipação de Tio Hugo. A abertura foi realizada no Salão Evangélico da Comunidade de Polígono do Erval. Participaram da solenidade o prefeito Verno Aldair Müller, o vice-prefeito Gilso Paz, o presidente da Câmara de Vereadores, Vicente Mühl, as Soberanas do Município, Secretários do município, servidores públicos, Vereadores e comunidade em geral.

Durante o seu discurso, Verno Müller ressaltou que a emancipação consolidada ainda em 1996, é uma conquista de todos os cidadãos tio-huguenses, e que desde janeiro de 2001, quando a primeira administração municipal foi implantada, o município de Tio Hugo evoluiu ano a ano. “Todos os tio-huguenses estão de parabéns por mais um aniversário que comemoramos. Neste ano escolhemos realizar uma semana do município com a temática “esporte”, uma vez que é ano de Copa do Mundo no Brasil, e isso serve de incentivo, visto que o hábito da atividade física deve fazer parte da vida de todos nós diariamente”, ressaltou o prefeito.

Durante a tarde foram realizados os jogos de Integração da Terceira Idade. Sete atividades foram desenvolvidas de forma simultânea. Jogos tradicionais como Vispo, Bolãozinho, Canastra, dança com balão, entre outros, fizeram parte da competição.

O vice-prefeito Gilso saudou e parabenizou todos os presentes, sobretudo os grupos de Terceira Idade de Tio Hugo, que participaram de forma maciça do evento. “Todos estamos de parabéns por mais esse aniversário. Todos nós cidadãos tio-huguenses somos vitoriosos, pois nesses 14 anos a evolução da nossa cidade foi constante. Temos um serviço de saúde pública que procura atender a todos da melhor forma possível, com a boa estrutura física que o nosso Posto de Saúde oferece.

A rede de educação é fortalecida, onde temos de escola de educação infantil até uma universidade. Além disso, as redes de água atingem 100% do município, bem como na área urbana, onde as obras de infra-estrutura são freqüentes, e hoje possuímos iluminação pública de qualidade, e grande parte da cidade já possui ruas pavimentadas”, frisou Gilso.

Festa da Terceira Idade
Animação não faltou para os grupos de Terceira Idade de Tio Hugo, que participaram dos jogos de integração. Além das diversas brincadeiras realizadas durante a tarde, também foi servido um coquetel a todos os presentes. No final da atividade todas as equipes participantes foram premiadas como vencedoras dos jogos de Integração da Terceira Idade, recebendo troféus e medalhas. Para finalizar o dia com alegria, foi realizado um minibaile que animou todos os presentes que dançaram e se divertiram até o término da atividade.

(Shaiane Goulart – Diretora de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 12 abril 2014 07:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop