NÃO-ME-TOQUE – Começou a magia da Páscoa na Casa da Cultura

Postado em 12 abril 2014 07:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite da quarta-feira dia ,09, aconteceu a abertura oficial da programação da Páscoa no Jardim da Casa da Cultura. A abertura contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Secretária de Educação Cultura e Desporto Griselda Blau, da Vereadora Paula Samuel van Shaik representando o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Secretários Municipais e convidados contando com um público de aproximadamente 300 pessoas envolvendo famílias e principalmente crianças.

A abertura oficial contou com um momento religioso com o Pastor Alex (IELB), apresentação da Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque, oficina de Violão do PELC, Banda da Escola Sinodal Sete de Setembro e a chegada dos Coelhinhos.

A Casa da Cultura Dr. Otto Sthal está totalmente decorada com ovos e coelhinhos de vários tamanhos. A iluminação e riqueza nos detalhes em toda a decoração encantou todos. Um dos objetivos da programação é valorizar o espírito de Páscoa e despertando a parte lúdica das crianças nesta importante data.

“Nosso objetivo é valorizar os talentos locais que são nosso patrimônio. Enquanto secretaria estamos encantados com a riqueza desse trabalho que vem sendo destaque ano a ano”, destacou Griselda Blau, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

“Cada detalhe da decoração da Casa da Cultura nesta época é pensando com
muito carinho, nosso objetivo é que nossa população valorize traga seus filhos e vivam conosco esse momento de alegria, de festa e principalmente de renascimento”, destacou a prefeita Teodora Lütkemeyer.

Fotos: Felipe Keller Jornal Afolha

(Charles Manolo de Morais – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 12 abril 2014 07:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop