WM Internet saúda JE Acontece

Postado em 03 março 2012 21:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ao iniciarmos este espaço no JE Acontece, saudamos este novo meio de comunicação e parabenizamos nossos intrépidos parceiros Sarico e Donatti. Desejamos que a comunidade taperense e regional faça deste jornal, um espaço para grandes discussões e soluções de seus problemas.

Desde sempre, acreditamos no potencial da internet. Quando chegamos em Tapera  em 1998, tínhamos o propósito de facilitar e aproximar pessoas através da internet. Eram outros tempos, tínhamos que pagar ligação para Passo Fundo para nos conectar à Internet, as dificuldades eram grandes. A grande maioria das pessoas não sabia a diferença de email e site. Ninguém sabia exatamente para onde iria evoluir esta tecnologia.

O público evoluiu e para acompanhar este crescimento, a publicidade na internet vem aumentando vertiginosamente. A publicidade online deverá superar os gastos com anúncios em jornais e revistas até 2015, segundo estudo. O número de internautas sobe a uma taxa de 25% ao ano e já somos quase 80 milhões de brasileiros conectados. Blogs, facebook, site, twitter –  todos se unindo em uma grande comunidade. Jovens e velhos incorporando novos termos ao vocabulário, buscando conhecimento e repassando-o aos amigos (muitas vezes amigos só na vida online). Resultado de tudo isso é que o uso de mídias digitais para a decisão de compra atinge 56% dos consumidores brasileiros.

Onde esta tecnologia nos levará? Quem pode prever onde estará a internet nos próximos 20, 30 anos e que consequências isso terá no dia a dia das pessoas? Acreditamos que ela fará parte da nossa vida como um bem essencial, como a luz elétrica, água, etc. Toda essa tecnologia estará a serviço das pessoas. E essas pessoas usarão e transformarão a tecnologia, fazendo sempre que avancemos mais e mais. A WM Internet  deseja e torce que o JE Acontece seja parte dessa realidade neste futuro próximo na nossa região.

Vera Marasca
Claudio Wiener
WM Internet

Postado em 03 março 2012 21:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop