CRUZ ALTA – Secretaria de Obras realiza limpeza no entorno do Monumento de Fátima

Postado em 26 março 2014 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta terça-feira (25) a Secretaria Municipal de Obras iniciou o mutirão de limpeza do entorno do Monumento de Fátima com objetivo de proporcionar a comunidade cruzaltense locais apropriados para o lazer familiar.

O canteiro central da Rua Padre Francisco Pacheco e o entorno do monumento estão recebendo os serviços de limpeza e corte de grama. Os trabalhos de limpeza urbana são realizados periodicamente no município, seguindo o cronograma de atividades pré-estabelecidas pela secretaria de obras.

De acordo com o Secretário de Obras Fernando Justen a administração municipal vem trabalhando para garantir a limpeza e recuperação das áreas de lazer do município. “A Secretaria de Obras vem trabalhando diariamente na limpeza e recuperação dos espaços de lazer no município. Proporcionar a nossa comunidade e aos fiéis que se deslocam todos os dias ao Monumento de Fátima um local apropriado para exercer a sua fé em um ambiente saudável e limpo é uma das prioridades da administração”, destaca o secretário.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 26 março 2014 07:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop