Amaja realizou assembleia em Lagoa dos Três Cantos e elegeu sua nova diretoria

Postado em 25 março 2014 10:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta-feira (22/03), a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja) realizou sua assembleia mensal. A mesma foi na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, às 17h, como parte da programação da Lagoa Fest, que aconteceu no final de semana no município.

A mesma foi dirigida pelo presidente e prefeito de Ibirubá, Carlos Jandrey, e contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais. Estiveram presentes ainda o presidente do Comaja e prefeito de Tapera, Ireneu Orth; e a presidente da Câmara de Vereadores, Hulda Schoellkopf.

Na abertura, fizeram uso da palavra o presidente e o prefeito anfitrião, Sérgio Antônio Lasch.

Na ordem do dia esteve a distribuição de sucos e merenda escolar, o convênio da Amaja com a CNM, que foi aprovado por unanimidade; o relatório da gestão da atual diretoria, assuntos gerais e eleição da nova diretoria.

Na eleição, cujo cargo será do PMDB neste ano, por indicação de Ireneu Orth, foi eleito presidente o prefeito de Colorado, Lírio Riva. Segundo Orth, Riva cumpre seu 5º mandato como prefeito e jamais comandou a entidade. Estão com ele na direção:
– Vice-presidente: prefeito Fábio Mayer Barasuol (Boa Vista do Cadeado – PDT)
– Tesoureiro: prefeito Volmir Telles do Amaral (Saldanha Marinho – PP)
– Secretário: prefeito Sérgio Antônio Lasch (Lagoa dos Três Cantos – PTB).

A posse da nova diretoria acontecerá no dia 11 de abril, em Almirante Tamandaré do Sul, na assembleia que a Amaja realizará dentro da programação do 8º Gaitaço. À noite, os prefeitos deverão participar da abertura da Toca do Coelho de Tapera, às 19h30min, no Tenarião.

A Amaja realizará sua assembleia de maio no dia 23, em Santa Barbara do Sul, às 16h, por ocasião da Feira que acontecerá naquele final de semana.

COMAJA – Nesta quarta-feira (26/03), às 13h30min, o Comaja se reunirá em Soledade para debater uma série de assuntos importantes: projeto de videomonitoramento, que continua em banho Maria pelo governo do Estado; meio ambiente, aterro de lixo, tabela de procedimentos médicos e prestação de contas.

Postado em 25 março 2014 10:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop