CRUZ ALTA – Secretaria de Obras realiza patrolamento no interior do município

Postado em 25 março 2014 06:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal de Cruz Alta vem trabalhando para melhorar a vida de quem mora no interior do município, através de várias ações, e uma delas é a recuperação das estradas vicinais.

A iniciativa, que consiste no patrolamento, cascalhamento, abertura dos trechos mais estreitos e a limpeza das laterais para o escoamento da água é mais uma das ações que melhoram o trabalho e a vida da população que reside ou trabalha no campo.

Na tarde desta terça-feira (25) a Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos de recuperação da Estrada da Ponte Queimada com a utilização dos novos maquinários adquiridos pela administração no final do ano passado. Após o investimento realizado pela administração na renovação da frota municipal de veículos, o município aguardava a liberação burocrática dos maquinários pesados para colocar em funcionamento os novos veículos que vão auxiliar nos serviços prestados pela Secretaria de Obras.

De acordo com o Secretário de Obras Fernando Justen os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, destaca o secretário.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelos 400 km de estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de leite, grãos, ração e outros produtos do setor agropecuário.

(Assessoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 25 março 2014 06:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop