Em 10 anos de programa, Big Brother perde mais de 50% da audiência

Postado em 25 março 2014 06:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A audiência do Big Brother Brasil caiu mais de 50% desde 2004. O colunista Ricardo Feltrin constatou que em dez anos a audiência caiu de uma média de 45,3 pontos para uma média parcial de 21,8 em 2014. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O resultado do share, porcentagem de televisores ligados na atração, também constata queda brusca de 68% para 39%.Apesar do programa trazer bons patrocínios para a emissora, está cada vez mais provado o desinteresse do público pela atração.

O repeteco anual de provas, anjo, líder e festas já não agrada mais o público há tempos.

O mesmo perfil de participantes a cada edição também não agrada mais, creio que para os próximos anos de programa só uma reformulação completa para evitar que o público corra pro programa do Sílvio Santos.

(Clicrbs)

Postado em 25 março 2014 06:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop