CRUZ ALTA – Estrutura do Carnaval 2014 de começa a ser montada

Postado em 13 março 2014 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal iniciou no último domingo (09/03) a montagem da estrutura do Sambódromo Mestre Vidal para receber o tradicional Carnaval de Rua, que será realizado nos dias 15 e 16 de março, no Parque Integrado de Exposições.

Faltando dois dias para o Carnaval 2014 o ritmo das obras está acelerado para proporcionar o maior carnaval da história de Cruz Alta. O Sambódromo Mestre Vidal está recebendo os últimos ajustes, as áreas da concentração, recuo da bateria e dispersão estão em fase de finalização. A montagem da infraestrutura do sambódromo iniciou com a instalação das arquibancadas, camarotes, banheiros e a iluminação da passarela do samba. O trabalho está sendo realizado em conjunto com a Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.

O carnaval 2014 de Cruz Alta está trazendo diversas novidades para o público, tanto relacionadas à modernização da infraestrutura quanto na mudança de local. Esse ano o carnaval será realizado no Sambódromo Mestre Vidal, localizado no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta no primeiro sambódromo do interior do estado.

Neste ano umas das grandes novidades foi a comercialização de camarotes exclusivos para até quinze pessoas no valor de R$ 1.500,00, com direito ao acesso para as duas noites de desfile. Os ingressos para o Camarote estão esgotados desde o início da tarde da última quinta-feira, os vinte e seis espaços foram todos comercializados em apenas um dia e meio de vendas.

Este ano as cinco agremiações carnavalescas realizam o seu desfile na noite de sábado dia 15 de março, no dia 16 será a vez das escolas campeãs encerrarem o carnaval 2014 de Cruz Alta. A ordem dos desfiles já está definida, a primeira escola a desfilar na passarela é a Unidos do Beco, seguida das escolas Gaviões da Ferrô, Unidos de São José, Imperatriz da Zona Norte e encerrando o desfile a Escola Acadêmicos do Sol.

O Carnaval de Cruz Alta é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos e a Liga das Escolas de Samba de Cruz Alta, atraindo todos os anos milhares de foliões, sendo considerado o terceiro maior do Estado.

Os interessados em participar desta grande festa podem adquirir seus ingressos na Secretaria Municipal da Fazenda localizada na Prefeitura.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 13 março 2014 14:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop