VICTOR GRAEFF – 13° Festival Nacional da Cuca com Linguiça já supera expectativas

Postado em 13 março 2014 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Três primeiros dias do evento marcam aumento no público e na comercialização comparados com a última edição

Os três primeiros dias do 13° Festival Nacional da Cuca com Linguiça se encerraram superando as expectativas iniciais, o número de público foi maior que as três primeiras noites das edições anteriores do evento, somando mais de 55 mil pessoas em 3 dias. Levantamentos iniciais da organização mostram um aumento de 20% de na comercialização do chopp e da Cuca com Linguiça.
De acordo com o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, a expectativa é superar os 85 mil visitantes, mais de 35 mil litros de Chopp e um aumento de 20% na comercialização de Cuca com Linguiça. Na noite de quarta já haviam sido comercializados 23 mil litros de chopp, a mesma quantidade de todas as noites da última edição.

Para o Coordenador Geral do 13° Festival Nacional da Cuca com Linguiça, o Sec. Mun. De Educação, Cultura, Desporto e Turismo Ademar Jacó Hahn são 20 estandes comercializando o prato típico do município, mais a Associação das Cuqueiras e duas Agroindústrias que comercializam a linguiça.

Outro ponto positivo é receptividade do público para as bandas, “A organização se preocupou para atender todos os gostos musicais, para agradar todos os públicos, pois recebemos visitantes dos quatro cantos do país. Iniciamos com bandas típicas alemãs, atrações gaúchas e encerrando com shows nacionais”, salienta Alflen.

Ainda de acordo com o Coordenador a expectativa é que a aceitação das bandas continue boa como nos primeiros três dias. “ Esperamos que as bandas façam belas apresentações, o  maior público esperado é para esta quinta-feira, noite em tocam Os Monarcas, a atração mais esperada do 13° Festival Nacional da Cuca com Linguiça”, afirma Hahn.

Já passaram pelo palco montado junto a estrutura montada ao lado da Praça Municipal Tancredo Neves, dez bandas nas três primeiros dias de evento, entre elas: Os Guris, GDO do Forró, Quinta Estação Banda Show, Doce Pecado, Stela Marys, Banda Knecus e outras.

Nesta quinta-feira (13/03), se apresentam: Banda Munique, Karisma, Essência do Forró e Os Monarcas. E amanhã, sexta-feira (14/03), passam pelo palco Estrela do Mar, Grupo Estância e Os Capitais.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 13 março 2014 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop