Pai leva filho de 12 anos para roubo a residência em Passo Fundo

Postado em 18 junho 2012 16:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo em Passo Fundo, no norte do Estado, enquanto furtava objetos em uma casa com a ajuda do filho de 12 anos. Segundo a Brigada Militar, o adolescente estava do lado de fora da residência e fazia a vigilância do local durante o assalto. O suspeito foi encaminhado ao presídio e o menino, entregue a familiares.

Os vizinhos da casa, que fica no bairro Boqueirão, perceberam a movimentação e chamaram a BM. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o menino parado na calçada e logo depois avistaram um homem pulando o muro. Com eles foram encontrados dois aparelhos de DVD, um rádio MP3, uma jaqueta de couro, um par de tênis, uma mochila e outros objetos de uso pessoal, como toalhas. O pai portava uma faca dentro do bolso.

Durante a ação, a porta dos fundos foi arrombada e um pedaço do muro, quebrado. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao presídio Regional de Passo Fundo. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o menino, que foi ouvido como testemunha e entregue a familiares. Nenhuma medida foi aplicada ao adolescente.

Zero Hora

Postado em 18 junho 2012 16:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop