TIO HUGO – Programa Estradas do Desenvolvimento foi executado com êxito no município

Postado em 07 março 2014 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O programa Estradas do Desenvolvimento do Governo do Estado foi executado com êxito em Tio Hugo. Máquinas repassadas ao município através do programa operaram em conjunto com o maquinário da secretaria municipal de obras. Durante o mês de janeiro o Chefe da Divisão de Apoio Operacional aos Municípios da Secretaria de Obras Públicas do estado (SOP), Guido Bamberg, esteve em Tio Hugo e fora acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Obras de Tio Hugo, Gilso Paz. Na ocasião Guido visitou estradas vicinais do interior de Tio Hugo, sobretudo onde as máquinas do programa estavam trabalhando.

Os municípios que adotaram o programa recebem retroescavadeiras, patrolas e demais máquinas com a carga horária definida de 600 horas de trabalho. De acordo com o secretário de Obras de Tio Hugo Gilso Paz, as estradas vicinais de todas as comunidades do município receberam reparos. “A manutenção de estradas deve ser realizada de forma frequente, uma vez que as chuvas e o trafego intenso de caminhões, ônibus escolar e máquinas agrícolas, resultam em uma degradação contínua”, disse Gilso.

O vice-prefeito também lembrou do empenho da AMASBI, que provocou o governo estadual para que este programa fosse criado e executado, e que desde a sua implantação os resultados obtidos foram positivos. “Este programa nos auxiliou muito, graças ao trabalho realizado em sintonia com a secretaria municipal de obras foi possível manter as estradas vicinais de Tio Hugo em ótimo estado como sempre fazemos. Quem trafega diariamente pelo interior como, por exemplo, o transporte escolar, percebe que as estradas estão em excelente estado de conservação”, destacou.

(Shaiane Goulart – Diretora de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 07 março 2014 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop