CRUZ ALTA – Administração Municipal realiza entrega de caminhão prancha

Postado em 07 março 2014 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Obras recebeu na tarde desta sexta-feira (28) um caminhão Ford Cargo 1933 Rebocador Prancha (cavalo mecânico) que passará a integrar a sua frota de veículos. O caminhão será utilizado no transporte de máquinas para a prestação de serviços nos bairros e interior do município.

De acordo com o Prefeito Municipal Juliano da Silva a aquisição desse veículo tem como objetivo garantir a melhor prestação de serviços no município. “Hoje estamos realizando a entrega de um caminhão prancha que vai aperfeiçoar a prestação de serviços, garantindo agilidade no transporte dos novos maquinários”. Como a demanda de serviços cresce constantemente, a Administração Municipal vem trabalhando na aquisição de veículos para renovar a frota antes sucateada, oferecendo e disponibilizando um aparato adequado para a realização de serviços.

A partir dessa semana a administração passou a contar com os novos maquinários adquiridos no final do ano passado. Após o investimento realizado pelo município na renovação da frota de veículos, a Secretaria de Obras aguardava somente a liberação burocrática dos maquinários para colocar em funcionamento os novos veículos. Esta renovação se fez necessário devido às condições dos veículos que estavam à disposição dos funcionários. “Quando assumimos o governo recebemos uma frota sucateada, aos poucos realizamos a renovação dessa frota porque entendemos que para mantermos o atendimento da população com qualidade e presteza, é necessário que se tenha estrutura adequada. Isto também é uma questão de valorização dos profissionais que precisam ter todos os equipamentos e instrumentos necessários para o bom desenvolvimento de suas funções”, salienta o prefeito.

A Administração Municipal vem trabalhando na renovação da frota municipal, no final do ano passado a Secretaria Municipal de Obras foi contemplada com a aquisição de duas Motoniveladoras Volvo G940, uma Escavadeira Hidráulica Hyundai, um Rolo Compactador Dynapac CA150, um Caminhão Mercedez Atron 1719 com cabine estendida, um caminhão comboio e três caminhões basculantes.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 07 março 2014 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop