ACIT está de aniversário hoje

Postado em 15 março 2012 13:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária, e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT) completa hoje 55 anos. Conforme seu presidente, Renato Gehlen, a data não será comemorada em razão da equipe da Associação estar praticamente toda ela envolvida na organização da Toca do Coelho que acontecerá em Tapera, de 28 de março a 08 de abril, no Tenarião.

A ACIT encaminhou um texto à nossa redação e vamos agora publicá-la:

Associação Comercial, Industrial, Agropecuária, e de Prestação de Serviços de Tapera

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária, e de Prestação de Serviços, atualmente localizada na Rua Coronel Gervásio, 492, foi fundada em 1957, no dia 15 de março. Com o objetivo de integrar os empresários de nosso município e criar meios que proporcionassem motivação, criatividade, qualificação e produtividade ao mesmo.

Atualmente contamos com um quadro de 100 associados aos quais prestamos os seguintes serviços: de SPC, convênio com a Claro, um fundo cooperativado de saúde o Coopersaúde entre outros, oferece cursos e palestras que proporcionam o aperfeiçoamento dos nossos associados e seus funcionários nas mais diversas áreas. Buscando pensar coletivamente para crescer como um todo, estabelecer parcerias com o pode público, entidades, escolas, associações, construindo uma associação cidadã, presente e atuante na comunidade e região. Participa de diversos conselhos: saúde, educação, indústria, trânsito, Corede.

Criou e participa de vários eventos. È de sua iniciativa a criação da Toca do Coelho, evento que realiza já 13 anos, a 9 anos em parceria com a Prefeitura Municipal e com a participação de voluntários, de diversos grupos, são pessoas da comunidade que com orgulho , garra e disponibilidade oferecem a comunidade e vários municípios da região e de outros estados o resultado de um trabalho, criativo, cultural e artístico que atrai crianças, jovens, adultos e idosos e nesta edição trouxe ao município 30 mil visitantes.

No mês de outubro, a cada dois anos é realizada Expotapera, em parceria com a Prefeitura Municipal. A última edição da feira foi no ano de 2011 A feira conta com uma grande estrutura que envolve todo o nosso comércio, indústria, bem como empresas agrícolas e agropecuárias de toda a região. O público médio da última edição do evento girou entorno de 30 mil pessoas.

Assim a Associação procura se envolver e criar novas oportunidades para geração de emprego e renda, motivar e estimular a comunidade e oferecer novas alternativas dentro de sua missão: Parcerias, resultados e crescimento.

Nós do JEAcontece online estamos parabenizando a ACIT por mais um aniversário e pelo belo trabalho que fez desempenhando ao longo destes anos todos em favor do desenvolvimento, do progresso e do bem-estar de Tapera e dos taperenses.

Postado em 15 março 2012 13:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop