Fortaleza dos Valos recebe caminhão novo

Postado em 27 fevereiro 2014 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Vice-Prefeito Leonir Cancian esteve em Caxias do sul no último dia 20 onde participou do ato de Assinatura do Termo de Doação das 118 Prefeituras contempladas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). A Solenidade aconteceu no UCS Teatro da Universidade de Caxias do Sul, às 9h, e contou com a presença da Presidente Dilma Rousseff e representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Na oportunidade foram entregues 90 caminhões-caçamba e 28 motoniveladoras para manutenção de estradas vicinais de municípios gaúchos com até 50 mil habitantes.

Segundo a presidente, até final de maio, o governo espera concluir a entrega de 18 mil máquinas (retroescavadeiras, caminhões, patrolas) e equipamentos às prefeituras de todo o País. O principal objetivo é beneficiar mais de 72 mil agricultores familiares, impactando a qualidade de vida no meio rural. Cancian se diz feliz pelo município poder receber um caminhão novo, o qual será destinado a Secretaria municipal de Obras e muito irá contribuir para agilizar os trabalhos e melhor atender as demandas da comunidade fortalezense, principalmente favorecendo para a manutenção das estradas vicinais que beneficiam o expressivo da população que mora no meio rural.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário oficializou a entrega dos caminhões no dia 21, pela manhã. O Vice-Prefeito esteve acompanhado do funcionário público Narciso Netto, motorista responsável por conduzir o veículo até o município.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Fortaleza dos Valos)

Postado em 27 fevereiro 2014 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop