SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 21 fevereiro 2014 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações:
– Sábado, dia 22, às 19hs, missa na Matriz e 30º dia de José Inácio Werlang e 1º ano de Aldino Schneider;
– Domingo, dia 23, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 10hs, em Santa Teresinha, missa de 50 anos de Vida Consagrada da Irmã Selmira Schneider;
– Terça, dia 25, às 16hs, na Matriz, Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;
– Quarta, dia 26, às 7hs, missa na Matriz;
– Quinta, dia 27, às 20hs, em São Pascoal, missa de 30º dia de Lorésia Sphor;
– Sábado, dia 1º de março, às 19hs, missa na Matriz;
– Sábado, às 20hs e 30min, Casamento de Rodrigo Tonello e Sandra de Fátima da Silva;
– Domingo, dia 2 de março, às 8hs e 30min, missa na Matriz.

2. Fim do horário de verão: Com o fim do horário de verão, o horário das missas, na Matriz, continuarão os mesmos: no sábado, às 19hs; no domingo de manhã, às 8hs e 30min; na quarta, às 7hs; e nas terças – Novena do Perpétuo Socorro – e  sextas – a missa do Sagrado Coração de Jesus e da Saúde –  uma hora mais cedo, às 16hs.

3. Encontro de preparação ao Batismo: Neste sábado, dia 22 de fevereiro, o Movimento Familiar Cristão vai realizar o primeiro Encontro de Preparação ao Batismo para pais e mães, padrinhos e madrinhas. O local será o Centro de Evangelização, com início às 14hs.

4. Ordenação Sacerdotal: Neste sábado, dia 22 de fevereiro, de manhã, às 9hs e 30min, acontece a Ordenação sacerdotal do Diácono Eberson Fontana, na Paróquia Nossa  Senhora da Saúde, em Tapejara.

5. Novena do Perpétuo Socorro: Na terça-feira, dia 25 de fevereiro, será rezada na Igreja Matriz, às 16hs, a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Foi compromisso assumido nas Missões, fazer a Novena sempre na última terça de cada mês.

6. Diretoria da Matriz: Na quarta, dia 26 de fevereiro, a Diretoria da Comunidade da Matriz vai se reunir no Restaurante do Salão Paroquial, às 19hs.

7. Equipe de Liturgia e Ministros: A reunião mensal da Equipe de Liturgia, Canto e os Ministros da Matriz acontece no dia 27 de fevereiro, às 18hs, no Centro de Evangelização.

8. Batizados: A celebração mensal dos Batizados na Matriz vai acontecer no dia dois de março, na missa, às 8hs e 30min. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

9. Bingo da Paróquia: A Paróquia de Selbach vai realizar o tradicional Bingo da Paróquia  no dia 7 de março, no Salão Paroquial. A partir desta semana os membros da Diretoria vão visitar as famílias para oferecer as cartelas para a participação no Bingo.

10. Catequese e Catequistas: Neste mês de fevereiro todas as Comunidades vão organizar seus grupos de Catequese e as catequistas para este ano. A catequese terá início no começo de março. Na Matriz, além da organização dos grupos, precisamos de muitas pessoas voluntárias para ajudar neste serviço comunitário, como catequistas.

11. Irmã Hedi Maria Kumkel: Com espírito de alegre serviço e pronta disponibilidade e obediência, a Irmã Hedi está deixando Selbach, e a partir da próxima semana vai iniciar sua nova missão em Salto do Jacuí, atuando no Hospital. Nossa Comunidade Paroquial agradece o alegre, humilde e sempre dedicado trabalho da Irmã Hedi, sempre disponível, alegre, presente e atuante. Como Irmã de Nossa Senhora, trabalhou por mais de vinte anos em Selbach, a primeira vez nos anos 60, atuando no Hospital São Jacó. Nos últimos anos coordenou a Comunidade das Irmãs, a Casa Lar, dedicou-se à catequese, participava na Liturgia, era Ministra, visitava os doentes e era nossa fabricante de velas. Desejamos à Irmã Hedi um feliz trabalho realizador em sua nova missão. E, obrigado por tudo! Ela foi um alegre testemunho de vida consagrada na meio de nós!

12. Professores: A Paróquia São Tiago, seu Pároco e suas Lideranças saúdam a todos os professores municipais e estaduais, também as Direções e Funcionários de todas as Escolas, no início de mais um ano letivo. Desejam que todos possam desempenhar suas funções com muito profissionalismo, dedicação e competência, assumindo seu trabalho como uma missão e vocação.

(Padre Aloisio – Pároco)

Postado em 21 fevereiro 2014 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop