SELBACH – STR realizou assembleia geral. Marlene Klassmann segue a frente da entidade

Postado em 13 fevereiro 2014 15:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde passada, o Sindicato de Trabalhadores Rurais (STR) de Selbach realizou sua assembleia geral ordinária de prestação de contas com eleição da nova diretoria. Apesar do calor a participação do associado foi considerada muito boa.

Após a prestação de contas do exercício 2013, passou-se a palavra aos componentes da mesa, todos parceiros. Em seguida, foi feita a eleição que, pela decisão da assembleia, por aclamação, Marlene Weber Klassmann segue à frente do STR por mais 4 anos.

Depois da eleição, a presidente reeleita agradeceu o voto de confiança dos associados na nova diretoria. “Sinto muito orgulho em representar esta entidade. Me identifico com ela por fazer parte da mesma e espero no dia a dia defender esta classe de trabalhadores responsáveis pela produção de alimentos, que é uma das profissões mais nobres”, disse Marlene.

Após foi feito o sorteio de brindes aos presentes.

Participaram da assembleia do STR o prefeito de Selbach, Sérgio Ademir Kuh; o presidente do Sicredi Rota das Terras, Sérgio Tonello; o vice-presidente da Cotrisoja, Gilberto Seibel, entre outros.

Postado em 13 fevereiro 2014 15:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop