TIO HUGO – Futebol de Campo: 2ª rodada foi realizada no final de semana

Postado em 12 fevereiro 2014 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último final de semana foi realizada a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo 2014. No sábado 8, Rio Grandense e Treze de Maio abriram a rodada, que foi completada com os duelos entre São Paulo e Divino, no domingo 9. A partida inicial, entre veteranos, realizada na manhã do sábado entre Rio Grandense (time da casa) e Treze de Maio, acabou empatada em 0 a 0. O Treze de Maio chegou a 4 pontos no campeonato, garantindo o segundo lugar na tabela.

Durante a tarde do sábado, Rio Grandense e Treze de Maio se enfrentaram pelas categorias aspirantes e principal. Na partida entre aspirantes, um empate. O Treze de Maio saiu na frente do marcador logo no início da partida, no entanto, no segundo tempo, após intensa pressão, o Rio Grandense balançou as redes garantindo o segundo empate do dia. O Treze de Maio permaneceu na segunda colocação do certame, já o Rio Grandense é o terceiro com 1 ponto ganho em duas partidas. No combate válido pela categoria principal, vitória dos visitantes (Treze de Maio) pelo placar de dois a zero, com os dois gols anotados na etapa inicial. A vitória foi um salto para o time do Treze de Maio, que estava na lanterna no início da rodada, e agora é vice-líder da categoria principal.

Nos jogos do domingo, a São Paulo (mandante) recebeu o Divino. Na partida entre veteranos vitória do Divino por 3 a 2 em um jogo muito equilibrado. Os três pontos garantiram o time da Linha Graeff na liderança com seis pontos ganhos (100 % de aproveitamento). Pela parte da tarde, entre aspirantes, mais uma vitória do Divino, que também está com 100% de aproveitamento nesta categoria. Três a zero sobre o time do São Paulo, que caiu para a última posição do certame. Pela categoria principal, um empate em um a um, com ambos os gols anotados na etapa final. O empate deu a liderança a São Paulo, que agora tem 4 pontos. O Divino por sua vez, é o último colocado com um ponto, e nenhuma vitória conquistada.

Confira os próximos jogos:
Sábado – 15/02: Treze de Maio x Divino (Campo do Treze de Maio)
Domingo – 16/02: São Paulo x Rio Grandense ( Campo do Divino)

Classificação:

Veterano
Divino – 6pg
Treze de Maio – 4pg
Rio Grandense – 1pg
São Paulo – 0pg

Aspirante
Divino – 6pg
Treze de Maio – 2pg
Rio Grandense – 1pg
São Paulo – 1pg

Principal
São Paulo – 4pg
Treze de Maio – 3pg
Rio Grandense – 3pg
Divino – 1pg

(Shaiane Goulart – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 12 fevereiro 2014 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop