Tapera sediou a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados

Postado em 08 fevereiro 2014 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último domingo (02/02), no Parque de Exposições José e Rosalina Koehler, aconteceu a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados, numa promoção do GTA Eventos de Tapera. Ao todo, 62 competidores de cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses competiram nas várias categorias. O público presente superou as 1.000 pessoas.

Na etapa de Tapera houve alguns destaques como a equipe GSA (Não-Me-Toque), que foi escolhida a Equipe Destaque; a Capa Sound (Itapema/SC), o Doblô Pesadelo (União da Vitória/PR), os Baixos Passo Fundo, a Audio Speed (Ibirubá), o Spuma Sound (Espumoso), os Rebaixados (Quinze de Novembro), a Força Bruta (Tapera), entre outras.

Na oportunidade foi eleita a Garota GTA Eventos: JAQUELINE CENEDESE (Espumoso). A 1ª Princesa fiocu LORAINE MARQUES (Espumoso) e a 2ª Princesa é FRANCIELI NEIS (Ibirubá)

A Garota GTA Eventos, eleita na primeira etapa, concorrerá na final que será realizada com as demais candidatas eleitas em cada etapa, ao título de Garota GTA Eventos RS, em novembro.

PRÓXIMA – A 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Som Automotivo Tuning e Rebaixados do GTA Eventos acontecerá no dia 09 de março, em Quinze de Novembro.

Conforme o presidente do GTA e proprietário do GTA Eventos, Gerson Rizzi, os eventos da empresa de eventos tem por finalidade levar para um local próprio, com organização e segurança, os jovens que curtem esse tipo de competição automotiva, som automotivo e carros rebaixados, tirando-os das ruas onde por lei alguns itens não são tolerados.

As fotos do evento e demais informações poderão ser encontradas nos sites: www.gtaeventos.com e www.gtars.com.br.

Postado em 08 fevereiro 2014 07:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop