QUINZE DE NOVEMBRO – Informes da Prefeitura

Postado em 07 fevereiro 2014 15:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

SETOR DE TRIBUTAÇÃO

Blocos de Produtor – Comunica aos agricultores que possuem bloco de produtor modelo quinze que deverão comparecer junto ao setor, com Alcindo, apresentar o bloco em uso no final de 2013 para que seja realizada a totalização. Esta apresentação e obrigatória e deverá ser realizado até 15de março de 2014.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO

O Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação informa as crianças de até 12 anos de idade e seus responsáveis, interessados em participar nos projetos realizados no CRAS Acolhendo com Amor que as inscrições encontram-se abertas durante o mês de fevereiro, no Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação. Serão disponibilizadas 40 vagas distribuídas nos turnos manhã e tarde. O inicio das atividades está programado para o mês de março e será divulgado posteriormente.

O Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação de Quinze de Novembro informa às mulheres que tiverem interesse de fazer parte do grupo de artesanato deverão realizar suas inscrições junto ao Departamento de Assistência Social durante o mês de fevereiro, pedimos que se inscrevam para melhor organização de entrega dos kit´s de material.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Declaração Anual de Rebanho – Os produtores rurais devem comparecer junto ao Posto da Inspetoria Veterinária e Zootécnica de Quinze de Novembro para fazer a Declaração Anual de Rebanho. Os produtores devem trazer o saldo por espécie que possuem na propriedade. O prazo para fazer a declaração vai até o final de fevereiro.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DA SAÚDE

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PUBLICA

O Departamento Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, convidam Vossa Senhoria para Audiência Publica para apresentação do Relatório de Gestão (prestação de contas) da saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2013 a realizar-se no próximo dia 13, às 14h, na Câmara de Vereadores.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 07 fevereiro 2014 15:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop