TIO HUGO – Comunicado da Secretaria Municipal da Saúde

Postado em 07 fevereiro 2014 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Alguns atendimentos médicos na Unidade Básica de Saúde de Tio Hugo tiveram algumas alterações. De acordo com o secretário de saúde do município, Lúcio Bruinsma, as mudanças têm como intuito principal melhorar o fluxo de atendimento na UBS, para que todas as demandas sejam atendidas.

Ginecologista – Os dias de atendimento mudaram. A partir de agora, a ginecologista do município atenderá nas quartas feira a partir das 11 horas, e nas sextas feira a partir das 8 horas e 30 minutos. Além disso, o agendamento de consultas podem ser efetuados em qualquer dia.

Pediatra – Atendimento às terças e quintas o dia todo.
Clínico Geral – Todos os dias, sem agendamento prévio.
Marcação de exames laboratoriais (Cota SUS) – 1º dia útil do mês
Atendimentos odontológicos;
O agendamento para consultas odontológicas é realizado na última quinta feira de cada mês. O cidadão deverá comparecer na Unidade Básica de Saúde, munido da carteirinha. Para menores de 14 anos e munícipes com idade superior a 60 anos, os agendamentos são realizados todos os dias.

Além disso, a UBS de Tio Hugo oferece um atendimento odontológico alternativo, realizado durante o final do dia. Segundo o Secretário Lúcio, essa iniciativa pretende oferecer o serviço odontológico para aqueles cidadãos que trabalham o dia todo, e consequentemente não podem comparecer na UBS em horário normal de atendimento. ”Os atendimentos iniciam-se a partir das 17 horas. Cabe ressaltar que, o munícipe que tiver interesse no serviço, deve realizar o agendamento prévio com a carteirinha”, explicou Lúcio.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade Básica de Saúde pelo fone 3338- 9210

(Shaiane Goulart – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 07 fevereiro 2014 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop