SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 07 fevereiro 2014 07:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações:
– Sábado, dia 8, às 10hs, em São Pascoal, missa com Bodas de Diamante de Léo e Cecília Maldaner;
– Sábado, às 17hs, missa no Centro Comunitário do Bairro União;
– Sábado, às 19hs, missa na Matriz, e 1º ano de falecimento de José Mario Wentz e 7º dia de Loreno Hansen;
– Sábado, às 20hs e 30min, na Matriz, missa de casamento de Rafael Kleinschmitt e Alice Schwade;
– Domingo, dia 9, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 9hs e 45min, missa em Arroio Grande;
– Terça, dia 11, às 20hs e 30min, missa na Gruta N. Sra. de Lourdes, em São Pascoal;
– Quarta, dia 12, às 7hs, missa na Matriz;
– Quinta, dia 13, às 15hs e 30min, adoração eucarística do Grupo do Rosário Perpétuo;
– Sexta, dia 14, às 20hs e 30min, missa em Passo do Padre;
– Sábado, dia 15, às 19hs, missa na Matriz;
– Sábado, às 20hs e 15min, missa com Bodas de Ouro de Anselmo e Inês Maldaner;
– Domingo, dia 16, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 9hs e 45min, missa em Santa Isabel.

2. Encontro Nacional de Padres: Entre os dias 5 a 11 de fevereiro estará acontecendo o 15º Encontro Nacional de Presbíteros, em Aparecida do Norte. Terá como tema: “Concílio Vaticano II e os Presbíteros no Brasil: Testemunho de Fé, Esperança e Caridade”. Nossa Arquidiocese terá a presença de dois Padres.

3. Secretária em Férias: A Secretária, Núbia, estará em férias entre os dias 10 a 24 de fevereiro. Neste período o Pároco fará pessoalmente o atendimento na Secretaria da Paróquia.

4. Missa na Gruta: Na terça, dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes e dia do Enfermo, será celebrada missa na Gruta, em São Pascoal, às 20hs e 30min. A Comunidade local e das Capelas vizinhas são convidadas para vir participar.

5. Cursilho: Na terça, o Movimento Cursilho vai se reunir no Sacrário da Igreja Matriz, às 20hs. Os membros do Movimento procurem trazer o livro “Guia do Peregrino”. Todos são convidados para vir participar.

6. Encontro de preparação ao Batismo: No dia 22 de fevereiro o Movimento Familiar Cristão vai realizar o primeiro Encontro de Preparação ao Batismo para pais e mães, padrinhos e madrinhas. O local será o Centro de Evangelização, com início às 14hs.

7. Velas Bentas: As pessoas e famílias que ainda quiserem adquirir velas bentas para tê-las em suas casas, podem passar na Secretaria da Paróquia.

8. Ordenação Sacerdotal: A Arquidiocese de Passo Fundo terá duas novas ordenações, de Padres Diocesanos: no dia 22 de fevereiro, em Tapejara, será ordenado o Diácono Éberson Fontana e no dia 22 de março, em Carazinho, na Paróquia Bom Jesus, será ordenado o Diácono Jorge Francisco Heiss Hahn.

9. Bingo e Festival do Chopp: Para anotar na sua agenda, lembramos que a Paróquia tem programadas duas promoções, esperando sua colaboração e participação. O tradicional Bingo da Paróquia será realizado no dia 7 de março, no Salão Paroquial, e o Festival de Chopp na noite de Páscoa, dia 19 de abril.

10. Padres em férias: Nossa Paróquia acolhe com alegria seus padres que agora estão em férias com suas famílias e Comunidades: Pe. Alcides Vergutz, Pe. Adelmo Maldaner e Pe. Dionísio Seibel. Boa convivência e férias!

11. Catequese e Catequistas: Neste mês de fevereiro todas as Comunidades vão organizar seus grupos de Catequese e as catequistas para este ano. A catequese terá início no começo de março. Na Matriz, além da organização dos grupos, precisamos de muitas pessoas voluntárias para ajudar neste serviço comunitário, como catequistas. Façam contato conosco na Secretaria da Paróquia.

(Padre Aloisio – Pároco)

Postado em 07 fevereiro 2014 07:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop