TIO HUGO – Municipal de Campo: jogos no sábado complementaram a 1ª rodada

Postado em 06 fevereiro 2014 13:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último sábado foram realizados os jogos de complemento da primeira rodada do campeonato municipal de futebol de campo de Tio Hugo 2014. Os duelos foram entre São Paulo (mandante) e Esporte Clube Treze de Maio. As partidas aconteceram no campo do Divino na comunidade de Linha Graeff, e apesar do sol e do calor intenso, a participação do público foi satisfatória mais uma vez.

Na partida inicial pela categoria veteranos, o Treze de Maio venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0. O domínio amplo da partida foi da equipe vencedora, porém, em muitos momentos o São Paulo teve chances de empatar a partida. Mas no fim, vitória dos visitantes, por 1 a 0. Agora o Treze de Maio divide a liderança da competição com o Divino, que também venceu por 1 a 0 na sua estreia.

Pela parte da tarde, sob sol forte e muito calor, São Paulo e Treze de Maio se enfrentaram na partida entre aspirantes. O jogo começou com amplo domínio dos visitantes, que abriram o placar no início da etapa inicial. O Treze seguiu dominando a partida, no entanto, em um descuido no final da primeira etapa, surgiu o gol de empate da equipe do São Paulo. No segundo tempo a equipe da São Paulo equilibrou as ações. As chances surgiram para os dois lados, mas quem chegou ao segundo gol foram os donos da casa, já na segunda metade da etapa complementar. O Treze de Maio, atual campeão da categoria aspirantes, não desistiu, e nos acréscimos marcou o gol de empate, decretando o placar final de 2 a 2.

No jogo pela categoria principal, vitória com folga da equipe do São Paulo, que saiu na frente logo no início da partida. O Treze de Maio não conseguia criar, devido a forte marcação imposta pelo time da casa. A superioridade do São Paulo foi refletida no placar final. 4 a 0 para os donos da casa, que ainda de quebra garantiram a liderança do campeonato na primeira rodada.

No próximo sábado 8 a bola rola para o jogo entre Rio Grandense e Treze de Maio, no Centro de Eventos Dupont, as margens da BR-386, na comunidade de Linha Graeff. No domingo 9, o Divino recebe em seu campo a equipe do São Paulo. A primeira partida, pela categoria veteranos, se inicia às 10 horas.

(Shaiane Goulart – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 06 fevereiro 2014 13:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop