NÃO-ME-TOQUE – Associados de Igrejinha visitam Thermas Machadinho

Postado em 06 fevereiro 2014 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um sábado sem preocupações. Esse foi o principal objetivo de um grupo de produtores da Cotrijal de Igrejinha (Coqueiros do Sul) ao organizarem uma viagem de integração para a cidade de Machadinho. A excursão foi realizada no dia 1º de fevereiro.

O grupo, composto de 107 pessoas, visitou o parque aquático local. Após o dia de atividades, o grupo confraternizou com um jantar festivo, com direito a música ao vivo.

O conselheiro de administração, Divo Telmo Roos, avaliou a viagem como positiva e acredita que é através de ações como esta que os laços de amizade entre os produtores são reforçados. “Essa também foi forma de exercitarmos o cooperativismo, estivemos juntos com nossos amigos e colegas da Cotrijal”, disse o conselheiro.

O gerente da unidade de Igrejinha, Leandro Pires, agradeceu a direção da cooperativa, colaboradores, Lideres de Núcleo e o Conselheiro de Administração pelo sucesso desse evento. “Também quero agradecer a confiança depositada na Cotrijal por estes 107 produtores e familiares, eles nos dão respaldo de ir mais além, buscando a integração entre a cooperativa e os associados”.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 06 fevereiro 2014 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop